Player de MP3 em Javascript

PLAYER MP3 JAVASCRIPT

Update: Sugiro uma olhada em: Sound Manager 2

Twitter: @jonathanisaac

E eu achando que só o com flash que dava pra ter um tocador de música (player) eficiente e agradável aos olhos.

Mais que surpresa, um espanto. Vagando novamente pela internet de madrugada achei um script (js) muito eficiênte para tocar música (mp3), cheio dos efeitos a lá script.aculo.us, e muitas funcionalidades, dentre elas, volume, pular música, mover cursor entre o tempo da música e dois skins alternativos (um pouco de paciência da cria um skin tbm) o nome da beldade é jsAMP MP3 Player .

Além de todo o conjunto do script o autor também disponibiliza alguns outros suportes relacionados a som.

preview:

PLAYER MP3 JAVASCRIPT

Referências : Site/Blog do Autor, Player em Ação (preview).


13 Comentários on “Player de MP3 em Javascript”

  1. Parabéns ao Sr. excelentíssimo John pelo post. Parabéns rapaz, percebo que o tempo vago que todos nós infelizmente utilizamos para durmir das 00:00 às 06:00 hs da manhã vem sendo bem utilizado por você!

    Você receberá sua mariola no natal!

  2. Pô cara, valew, era algo assim que eu estava prcisando/procurando.

  3. Filipe disse:

    blz cara, funciono perfeito. Mas eu queria saber como faço para que ao carregar a pag. o player esteja tocando sem precisar apertar play.

    Será que pode me ajudar??

    Obrigado.

  4. Polo disse:

    “E eu achando que só o com flash que dava pra ter um tocador de música (player) eficiente e agradável aos olhos.”

    Você estava certo, pois o streaming de mp3 é feito em flash, o .swf que acompanha o player. A camada de controle que é feita só com javascript.

  5. Fernando disse:

    É, de qualque forma precisa do plugin flash humm..?

  6. Oppelt disse:

    caraquebrei a cabeça e ateh agora não consegui colocar ele em meu site pode de dar uma luz ??

  7. raphael disse:

    Tentei colocar em uma página, porém não estou conseguindo… será que poderiam me dar um help?

  8. Cristiano disse:

    Nossa velho, que animal!!!! Valeu mesmo!! Estou querendo fazer uma radio em parceria com um amigo, e esse player vai ajudar muito!!

  9. Luciano disse:

    Gostaria de saber onde baixa-lo por completo, pois ou os links estão “quebrados” ou não me adaptei ao texto e aos links mas é exatamente este que eu preciso obrigado

  10. Michel disse:

    Eu também queria o link de download!

  11. rafael disse:

    O link está quebrado. justo agora que eu estava precisando de um player em js. arruma ae valeu?


Deixe uma resposta

